Cleber Barbosa, da Redação
Mostra inconteste da força do cooperativismo brasileiro, com direito a sua própria instituição de crédito, a SICREDI Amapá costuma argumentar que não tem correntistas, mas sim associados, com direito a voz, voto e participação nos resultados. Para isso está convocando os participantes para a Assembleia Geral deste ano.
O objetivo é apresentar os impactos econômicos, sociais, ambientais e decidir sobre assuntos importantes para este ano. Aqui, ela se chama Sicredi Integração, pois engloba as afiliadas do Mato Grosso, Amapá e Pará, que iniciam a Assembleia 2024. Os associados possuem do dia 29 de fevereiro até o dia 10 de março para analisar os materiais e votarem nas pautas apresentadas.
A Assembleia 2024 é uma oportunidade para que os associados, os donos do negócio, possam acompanhar e decidir a respeito de pautas e estratégias importantes da cooperativa, sendo um dos diferenciais do modelo cooperativo. Este ano serão escolhidas as lideranças para o próximo ciclo e votadas questões a respeito dos resultados financeiros que serão distribuídos ou investidos, entre outras pautas.
“Um momento decisivo para os rumos da nossa cooperativa. Por isso, é importante a participação dos associados para analisarem as pautas e votarem nos temas apresentados. Isso é o DNA do cooperativismo”, disse o presidente do Conselho de Administração da Cooperativa, Marco Tulio Duarte Soares.
Neste ano, a Assembleia será 100% no formato digital. Uma importante novidade é que para analisar e votar nas pautas, os associados poderão acessar a Assembleia diretamente pelo aplicativo, acesso o “Menu” e selecionando a opção “Assembleias”. Caso necessário, também poderão acessar diretamente no site: sicredi.com.br/assembleias.
Em 2024, os associados da Cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá e Pará que assistirem aos conteúdos, fazerem uma análise e votarem em todas as pautas irão ganhar um presente. Trata-se de uma mochila personalizada com a marca Sicredi.
Sobre a cooperativa
A Cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá e Pará é uma instituição financeira cooperativa associada ao Sistema Sicredi S.A., comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua.
Com mais de 119 mil associados, a cooperativa tem como área de atuação nos seguintes municípios: Alto Araguaia (MT) Alto Garças (MT), Alto Taquari (MT), Araguainha (MT), Guiratinga (MT), Itiquira (MT), Pedra Preta (MT), Poxoréu (MT), Rondonópolis (MT), São José do Povo (MT), Tesouro (MT), Calçoene (AP), Cutias (AP), Ferreira Gomes (AP), Itaubal (AP), Laranjal do Jari (AP), Macapá (AP), Mazagão (AP), Oiapoque (AP), Pedra Branca do Amapari (AP), Porto Grande (AP), Pracuúba (AP), Santana (AP), Serra do Navio (AP), Tartarugalzinho (AP), Vitória do Jari (AP), Afuá (PA), Anajás (PA), Chaves (PA), Gurupá (PA), Melgaço (PA), Santa Cruz do Arari (PA).
Compartilhe:
Deixe Seu Comentário abaixo: