Cubanos
O prefeito de Macapá, Clécio Luis (REDE) manifestou-se ontem por meio de nota oficial, a respeito da decisão do Ministério da Saúde de Cuba em ter anunciado a não renovação do programa Mais Médicos no Brasil, a partir do próximo ano.
Apelo
Dizendo ter recebido a notícia com tristeza, Clécio anuncia que vai pedir a reavaliação por parte da futura gestão do Planalto. “Integro o movimento dos prefeitos que pedem que Bolsonaro reavalie a decisão.
Lacuna
Por fim, o prefeito diz que a PMM será afetada com essa decisão, já que o encerramento dos contratos representa grande retrocesso e fragiliza a universalização do direito à saúde, principalmente à população mais carente.
Caserna
O empresário Ladislau Monte confirma para o próximo dia 1º de dezembro o tradicional almoço de aniversário da sua turma de recrutas de 1977, do Exército Brasileiro. São agora 42 anos de amizade e camaradagem.
Empreendedor
Ladislau, que no 34º BIS era o “Soldado Pedroso”, também reúne seus colaboradores e clientes logo pela manhã do mesmo dia, quando sua empresa comemora aniversário, o Grupo Monte. Parabéns!
Agronegócio
Celso Carlos Júnior é o novo presidente da Aprosoja no Amapá. Ele tem 59 anos de idade, é natural de Maringá-PR, é formado em Engenharia Agrônoma pela Universidade Estadual de Maringá, com passagens pela Cocamar Cooperativa Agrindustrial, Granja Jequitibá e sócio-gestor da Agrocerrado, em Itaubal-AP.
Soja
Associados da APROSOJA no Amapá elegeram nova diretoria regional, para o biênio 2019-2021, em substituição à atual gestão, presidida pelo produtor rural Daniel Sebben, que fecha o ciclo de dois mandatos à frente da entidade. Foi aclamada a chapa única liderada por Celso Carlos Júnior.
Time
Daniel Sebben despediu-se do cargo e se disse satisfeito com os resultados obtidos. “Não chegaria a lugar nenhum sozinho, mas sem dúvida que ter sido o primeiro presidente é algo que nos dá uma satisfação muito grande, pois vimos isso tudo acontecer, protagonizando o agronegócio no Amapá”, disse ele.
Setor
Celso Carlos Júnior se disse muito feliz com a forma serena com que sua entidade faz a transição e disse que cada associado é também um dirigente e fala pela Aprosoja. “É um momento muito especial, não só da situação nacional mas também das condições que a gente passa a ter no estado do Amapá”, diz.
Deixe Seu Comentário abaixo: