Breno Vinícius, da Redação
A natureza segue nos dando exemplos, basta observar. É o que se pode dizer da história de solidariedade entre quatro gatinhas que aparecem na foto acima. É que a pretinha, chamada “Neguinha” perdeu seus filhotes por complicações no parto, precisou ser operada e quando voltou para casa foi devidamente ‘acalentada’ pelas amigas. Isso tudo aconteceu na casa da família Azevedo, residente no bairro do Goiabal, zona leste de Macapá. Eles são o que se pode chamar de gente que ama bicho.
O professor universitário Luzimar, a esposa Vânia e os filhos Líllian e Raul colecionam histórias de resgates de cães e gatos que eles recolhem das ruas ou de Ong’s como a SalvAação, do abnegado Adriano Pinheiro. E ontem, em suas redes sociais postaram mais essa comovente narração, sobre o drama da “Neguinha”. A casa já chegou a ter 15 animais de estimação, entre cães, gatos e até uma tartaruga.
Lílian, que é bacharel em direito e também radialista, foi quem escreveu o post. “Minha gatinha teve complicações quando estava parindo o que resultou na perda dos filhotes e um prolapso uterino (o útero sai de dentro do corpo), ela teve que fazer operações de urgência, veio para casa e andava meio deprimida, acredito eu pela perda dos filhotes e a dor. Os filhotes da minha outra gata resolveram que tinham duas mães e agora não saem de perto da neguinha. O que mostra o tamanho do amor que estas coisinhas são capazes de carregar”, narrou a moça.
Hoje faz cinco dias que ela operou e saiu do risco de morte, o que traz um alívio imenso para toda a família Azevedo. “Neguinha é uma guerreira que ainda tem muita vida pela frente pela graça de Deus”, conclui Lílian.
Leia também:
Amigo dos bichos: Conheça Adriano Pinheiro e a Ong Salvação
Mais fotos da família Azevedo e seus bichinhos
Deixe Seu Comentário abaixo: