Banner
A glamourosa Luma das redes e os bastidores de um drama ainda comum no Amapá | Arte: Bruno Barbosa
Sociedade

Digital influencer revela drama pessoal em campanha contra violência

Governo Estadual Header

Cleber Barbosa, da Redação

A digital influencer [influenciadora digital] Luma Coutinho, usou seu perfil no Instagram para revelar um drama pessoal – na verdade dois – e ao mesmo tempo chamar atenção para o problema da violência contra a mulher, um tema que voltou à cena e aos debates recentemente. Ela e sua equipe produziram um vídeo extremamente contundente e revelador sobre as duas vezes em que diz ter sido agredida e humilhada por seus respectivos companheiros.

Ela adere à campanha “Agosto Lilás” e diz como a pessoa pode estar em um relacionamento abusivo e nem perceber. “Esse relato é real, aconteceu comigo. Um dia sem nem mesmo perceber… Aceitei. Hoje não aceito mais. Um relacionamento tóxico não começa com tapas na cara, xingamento ou ameaças de morte. Algumas vezes pode nem haver violência física, mas isso não significa que a dor e a destruição sejam menos reais”, diz Luma.

Ela diz ainda que qualquer pessoa pode cair em um relacionamento abusivo. Pessoas lindas, divertidas, de bem, instruídas, saudáveis, fortes. “Você pode encontrar todos esses atributos em uma vítima de relação abusiva. Não julgue quem passa por isso ou já passou. Não critique a dor de ninguém. Dê apoio, força, respeito. Não solte a mão da sua mãe, irmã, tia, amiga, vizinha, companheira. Não solte a mão até mesmo daquela desconhecida na rua. Tenha empatia”, reforça.

Acompanhe vídeo em que Luma revela como se tornou também uma vítima

https://www.instagram.com/tv/CDZCCj_gr9Y/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner