Banner
O gatinho "Leon" devidamente identificado com crachá expedido pela OAB-AP | Foto: Reprodução
Sociedade

Gatinho de rua é adotado e vira ‘funcionário’ da OAB em Macapá

Governo Estadual Header

Cleber Barbosa, da Redação

O mundo dos pet’s é cheio de histórias comoventes, de alguns resgates dramáticos e relatos até de crueldade contra os animais. E não é que em plena sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Amapá (OAB-AP), um lugar de formalidades e até sisudo demais vem de lá um belo relato com final feliz. Trata-se de um gatinho de rua que foi adotado pelos funcionários da entidade e agora devidamente ‘contratado’ e com direito a crachá de identificação expedido por ordem do presidente da OAB, Auriney Brito, que postou a história em uma rede social, num texto tão feliz que decidimos publicar na íntegra:

Auriney Brito

Esse rapazinho chegou tímido aqui pela OAB, fugindo das fortes chuvas, com fome e frio. Recebeu alguns cuidados iniciais, foi alimentado e ganhou um “cantinho“ lá nos fundos. Mas ele gostava mesmo era de ficar pela recepção fazendo os apressados e desatentos humanos tropeçarem e se assustarem com aquela minúscula presença.
Alguém que por lá passou, chegou a questionar na recepção “oq este animal de rua faz aqui?” Logo a demanda chegou pelo gabinete “Dr., “o gato” está causando alguns transtornos na recepção…” “Dr., pediram pra tirar “o gato” pq suja…” “Dr., “o gato”….”o gato”…..enfim. Reunimos em diretoria e demos a solução: deixá-lo limpo e contratá-lo como nosso funcionário. Maelli gentilmente providenciou o crachá e agora ele não é mais um desconhecido da rua, é o Leon, que crescerá limpo e forte como nossa instituição”.

 

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner