Banner
As irmãs Lilia, Lílian, Leila e Eliane e suas tatuagens em homenagem ao irmão | Reprodução
Sociedade

Irmãs de jipeiro falecido no começo do ano tatuam amor dele pelo Off-Road

Governo Estadual Header

Cleber Barbosa, da Redação

As quatro irmãs e duas sobrinhas do engenheiro amapaense Denis Roberto, que faleceu em janeiro deste ano aos 36 anos de idade, decidiram eternizar o amor dele pelo esporte Off-Road fazendo em grupo uma tatuagem de sua picape no braço, tudo igual, com a inscrição “Mano Denis”.  A homenagem, além de lembrar o quanto ele amava a adrenalina das trilhas, foi também a maneira encontrada por elas para eternizar a incrível relação que tinham com ele, de cumplicidade, amizade e amor incondicional. Denis era um apaixonado por trilhas e considerado um piloto arrojado e de grande futuro pelos amigos do Jeep Club de Macapá.

As moças praticamente fecharam o estúdio do tatuador, chamado Kaos Tattoo Studio, localizado na Av. Pedro Baião, 802. As irmãs são Lílian, Lília, Eliane e Leila; as sobrinhas são Carla e Gabriela. O desenho encomendado foi uma reprodução de uma das fotos que Denis mais gostava, quando subiu ao pódio competindo num Fest Jeep no Parque de Exposições da Fazendinha. “A foto foi tirada quando ele fez uma volta fantástica e acabou dando um pequeno salto, quando as quatro rodas ficaram suspensas, uma imagem de rara felicidade do fotógrafo, então elas não pensaram duas vezes na hora de escolher a picape dele para o desenho da tatuagem”, diz Carlos Magno, cunhado de Denis.

Lilia Souza, que é servidora pública municipal e uma das idealizadoras da homenagem, descreveu a emoção de levar para sempre essa relação com seu irmão na pele. “Hoje foi o dia de homenagear você meu irmão que amamos tanto e está sempre no meio de nós, em nossos pensamentos e lembranças, tanto não é esquecido que foi marcado hoje em forma de tatoo o nosso amor maior por você”, escreveu ela em uma rede social.

 

A seguir mais fotos da sessão gigante de tatuagem

 

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner