Marca
O governador Waldez reuniu um grande público na Fortaleza de São José de Macapá, para o lançamento do projeto “Criança Alfabetizada”, em parceria com o Estado do Ceará e as Prefeituras do Amapá. O PDT de volta às origens, dizem alguns.
Moradia
O presidente do Tribunal de Justiça (TJAP), desembargador João Lages, realizará na segunda-feira o lançamento do Programa Moradia Legal Amapá, de regularização fundiária do Poder Judiciário.
Unidade
A iniciativa objetiva simplificar a legalização de áreas urbanas, por meio da regularização fundiária de caráter social, em uma cooperação as Prefeituras, Notários/Registradores e Cartórios de Registros de Imóveis.
Marcha
N sábado,30, teve a 27ª edição da Marcha para Jesus Amapá, que trouxe o tema ‘Resgatando o Valor da Vida’, em celebração ao Dia do Evangélico. Concentração às 15h30 na Praça da Bandeira, em Macapá
Rota
O percurso da Marcha para Jesus na capital foi embalado por louvores, atos proféticos e muita adoração à Deus, até chegar ao palco montado no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá.
De olho
O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon) realiza, desde quarta-feira, 27, a segunda etapa da “Operação Black Friday 2019”, nas lojas do Centro Comercial de Macapá. Nesta fase, a fiscalização retorna aos estabelecimentos para constatar a regularidade em relação às informações corretas e claras nos produtos em promoção.
Aviação
O presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), Eduardo Sanovicz, participará do 28º Congresso Eventos Brasil 2019 – Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos, entre os dias 2 e 4 de dezembro, em Fortaleza (CE). Ele jpa esteve em Macapá, inclusive.
Temas
Liberdade tarifária, democratização do transporte aéreo e alinhamento da regulação brasileira aos mercados internacionais de referência serão alguns dos temas que serão debatidos por Sanovicz, no segundo dia do evento (3), às 15h, durante a palestra “O Futuro da Aviação e o Impacto no Setor de Eventos”.
Combustível
Apuramos que a apresentação também abordará os impactos do modelo brasileiro de precificação do Querosene de Aviação (QAV) e a crescente judicialização do setor aéreo nos custos operacionais das companhias aéreas, que impactam as relações de consumo no setor.
Compartilhe:
Deixe Seu Comentário abaixo: