O empresário Jaime Nunes, eleito semana passada vice-governador do Amapá, esteve na noite de ontem (01) na inauguração do edifício Anexo da Fecomércio, no Centro de Macapá, quando defendeu o incentivo ao empreendedorismo, como uma das alternativas para o Amapá se desenvolver, aquecendo sua economia e garantindo qualidade de vida para sua população. “Tenho convicção que 2019 será o ano da virada para o nosso estado”, disse ele em entrevista ao portal CleberBarbosa.Net.
Ele disse que essa convicção vem do que chama de cenários favoráveis para o Estado e o país, lembrando também os efeitos positivos para os mercados que a eleição de Jair Bolsonaro já está produzindo. “A Toyota anunciou investimento de US$ 1 bilhão de dólares no Brasil, assim como outras grandes multinacionais que perceberam a abertura que o Brasil está disposto a fazer nesse novo momento e aqui no Amapá também será assim”, anunciou o futuro vice-governador que destacou sua sintonia com o governador Waldez Góes.
Jaime lembrou de sua trajetória para fortalecer a organização das entidades do comércio, que ajudou a fundar, como a ACIA (Associação Comercial e Industrial do Amapá) e a própria FECOMÉRCIO (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). Ele elogiou a iniciativa do presidente reeleito da Fecomércio, Eliezir Viterbino, junto com sua diretoria, que decidiram pela construção de um novo prédio para abrigar a entidade.
Prédio
Viterbino explicou que a inauguração do Anexo é provisória, visando acomodar os setores e projetos em funcionamento da federação. “O nosso edifício-sede ficará pronto em março de 2020, então estamos aqui provisoriamente, mas com muito mais condições de receber os empreendedores e também os colaboradores do comércio amapaense”, disse ele.
Acompanhe vídeo com o pronunciamento de Jaime Nunes no evento
Mais fotos do evento
Deixe Seu Comentário abaixo: