Cleber Barbosa, da Redação
Em meio às articulações da campanha do deputado Dr. Furlan (PTB) pela Presidência da Assembleia Legislativa, o grupo de parlamentares que o apóia apresentou nesta quinta-feira (31) aquilo que pode ser definido como plataforma de reformas a serem implementadas no Regimento Interno do Parlamento Estadual.
Entre as principais propostas, o fim da reeleição para o cargo. Em comunicado distribuído à imprensa, o grupo define o mote da atuação do grupo. “Com o objetivo de tornar a gestão da Assembleia Legislativa transparente, este grupo de deputados estaduais, que apoiam a candidatura do deputado Dr. Furlan à presidência, resolveu aprovar na tarde desta quinta-feira, algumas propostas que passarão a vigorar já na primeira sessão ordinária daquela casa de Leis”, diz o comunicado.
E depois o documento lista as principais propostas: Redução do orçamento da Assembleia para investimentos na saúde; fim da reeleição para presidente da Assembleia Legislativa do Amapá; emendas impositivas; concurso público; fortalecimento da escola do legislativo com a plataforma de ensino a distância a – EAD.
Manifesto da candidatura de Furlan assinado por cinco parlamentares
Leia também:
“A Assembleia Legislativa foi reconstruída”, diz Kaká, que disputa reeleição
Deixe Seu Comentário abaixo: